Close this search box.

Escola do Chá®: Uma Viagem Sensorial pelo Mundo do Chá

Fundada em 2012 por Daniel Pina Cabral, provador e investigador independente de Chá, a Escola do Chá dedica-se à partilha e divulgação do conhecimento extraordinário que envolve esta bebida milenar.

Temos por Missão guiar os nossos clientes na aventura fascinante da arte de beber chá. Queremos que os nossos formandos sejam capazes de distinguir as mais variadas nuances de um Grand Cru oriundo de um Jardim dos locais mais recônditos da China, até à beleza de um chá produzido em massa nas grandes plantações da Índia, passando por todos os outros locais extraordinários do mundo onde se cultiva a Camellia Sinensis, incluindo Portugal.

Oferecemos formação à medida, desde iniciação ao mundo do chá até módulos mais específicos que vão permitir ao formando embarcar numa viagem pelos 7 cantos do globo, deixando-se envolver e maravilhar por esta bebida com mais de 5.000 anos.

O nosso mote, “A Vida é como uma chávena de Chá, tudo depende de como a preparas, surge da experiência de Daniel Pina Cabral enquanto quadro superior de uma multinacional suíça, empreendedor e hoje consultor e CEO de micro e pequenas empresas nas mais diversas vertentes da organização empresarial na Bracing Advisors II, Lda.

O Chá, como experiência de vida, filosofia, arte e estética é, assim, muito mais do que uma simples bebida. Não há certezas no Chá e aí reside a sua beleza!

Venha connosco nesta viagem sensorial e descubra o universo mágico do Chá!

Na Escola do Chá, encontrará:

• Formação à medida: adaptada às suas necessidades e interesses
  • Cursos para todos os níveis: desde iniciantes a profissionais do chá
  • Formadores experientes e apaixonados pelo chá: que partilharão consigo os seus conhecimentos e paixão
  • Uma comunidade vibrante de amantes do chá: com quem poderá partilhar as suas experiências

Junte-se a nós e explore o mundo do Chá!